Rodrigo Bocardi pede desculpas após comentário machista na TV: ‘Fui ridículo’

Jornalista disse que donas de casa não iriam mais chorar com tipo de cebola

Rodrigo Bocardi pediu desculpas após fazer um comentário interpretado como machista durante o “Bom Dia São Paulo”, desta quinta-feira (31). O jornalista, já alvo de críticas da OAB por um comentário, anunciou reportagem sobre variação de cebola que evita o choro. E disse que esse alimento não causaria mais choro nas donas de casa. Momentos depois, ao vivo, se desculpou. “O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que dona de casa vai chorar? Por que isso?”, iniciou Rodrigo.

‘NA COZINHA SEMPRE’, AFIRMOU RODRIGO SOBRE SI MESMO

apresentador eventual do “Jornal Nacional”, cuja estreia agradou a web, assegurou que sabe se virar entre panelas e frigideiras. “Eu estou na cozinha sempre. E vieram alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter disso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade”, acrescentou o âncora do telejornal matinal. Sua colega de noticiário, Glória Vanique também se pronunciou. “Sabe que lá em casa o meu filho já tem uma panelinha para brincar? Tem que ensinar desde pequeninho”, afirmou a jornalista, alvo de brincadeira dele quando seu microfone falhou durante a atração. “Quem é a dona de casa?”, questionou. “Tem as donas e os donos de casa”, acrescentou a jornalista. “Desculpa interromper. Só este mea culpa”, finalizou Rodrigo.

JORNALISTA IRONIZOU INTERNAUTA APÓS LEVAR ALFINETADA

Adepto das redes sociais, Rodrigo respondeu usuários do Twitter que o criticaram. “Pelo amor do Brasil, volta para Nova York. Quem sabe o jornal fica melhor”, disparou uma telespectadora. “Agora!! Paga meu ticket, Isabel? Primeira classe, tá?”, respondeu o jornalista. “Eu não gosto dele como apresentador. O jornal tá chato. Não assisti mais, mudo o canal, fácil assim. Sem criticar. Ele fala demais”, disse outra. “Por você faço um jornal mudo! Pode ser?”, rebateu o âncora do “Bom Dia São Paulo”. No ano passado, a Globo negou um suposto mal-estar entre Rodrigo e Carla Vilhena. As desavenças teriam começado depois que o jornalista substituiu a ex-mulher de Chico Pinheiro no comando do matinal.

Fonte: PurePeople

Deixe um comentário